terça-feira, 26 de julho de 2011

Música na Janela _ Guilherme Arantes _ Fã número 1 ***


A Dançarina de Corda
malabares
de si mesma
paira sobre nossos ares
prendendo a respiração
a nossa
que não a dela
pois mesmo sem rede
ou fivela
ela nem mesmo ofega
tal a concentração
proporcional à entrega
sem truques e sem tramóia
que produz essa jóia
de equilíbrio
e sedução

(Alma Welt)

*
Hoje ouvindo está música me bateu uma nostalgia,
do tempo em que era criança e adorava o circo.
Ver os palhaços e malabaristas.
O trapezista e as dançarinas.
Tempo bom de ser criança.
Tempo de fantasia e de sonho.
Hoje mais crecidinha,
sei que tudo que era tão real para mim,
era ensaiado, era ilusão.
Como nossa vida, que tentamos nos esforçar para 
que tudo saia certo, como os malabaristas.
Rir das pequenas tristezas, como o palhaço.
Sofrer de amores como o Piêrrot por sua colombina.
E dançar e dançar nos ares, como a linda bailarina.
Envolvida na música e no tecido.
Como se pudesse voar.
Ah, quem dera a vida fosse mesmo como um circo.
A cada dia um espetáculo diferente,
uma cidade nova á visitar.
E no fim de cada gargalhada, 
saber que muitas outras hão de  vir.
E o melhor, com uma  linda platéia encantada.
De pé a nos aplaudir.
*
Música de hoje uma das minhas favoritas, 
desde menina sou apaixonada por ela.
A voz, a textura e a fantasia que ela nos remete.
Costumava imaginar um história quando a ouvia.
*
Linda !!! espero que gostem.
Guilherme Arantes_ Fã número 1

Fã Número 1 

Guilherme Arantes


Você nem desconfia e o que eu não daria 
Por seu amor 
Onde você anda,
 nem sei como chamo a sua atenção 

Que eu existo, 
aposto que pode dar certo 
Esse romance aberto dentro de mim 
Você nem imagina que te inundaria 
Toda de som 
Luz da ribalta 
Te quero no palco 

Entra em cena
Faz seu número 
Faz meu gênero 
ser seu fã numero 1 
Ali no gargarejo, 
jogando beijo.
*
*

Respeitável público... agora é o tempo de gargalhadas.
Agora !!! é a hora de ser Feliz!!!. 

 Um dia cheio de pipoca e algodão doce  para todos
Bjim ***

9 comentários:

  1. Opaaa...um dia cheio de pipoca eh bom tbm!! Nunca fui mto fã de circo não...mas da pipoca...hehehe...
    Bjux amore

    ResponderExcluir
  2. EU ADORO CIRCO :)))
    OS MALABARES SEMPRE FORAM OS MEUS FAVORITOS
    LINDA MUSICA VAN, GOSTEI MESMO
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. van lembra que o oião ficava vidrado nos hipopamos quando iamos pro circo rs
    bons tempos
    bjo

    ResponderExcluir
  4. haha q legal
    eu curtia muito o globo da morte
    abraço

    ResponderExcluir
  5. Que legal amore, adorava ir muito ao circo tbm qdo pekena rs!!!
    Linda demais essa música =)))

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog, simplesmente sensacional *-*
    Continue assim, visitarei sempre.
    Uma boa semana, te sigo.
    (Ouvi e amei a musica*
    Kisses&Kisses
    Be Fontana*

    ResponderExcluir
  7. Ahh que post mais fofo, como sempre... vc traz textinhos, músicas e pensamentos que alegram nossos dias!
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc Van

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)